ANO LECTIVO 2007/8
O Agrupamento de Escolas Mosteiro e Cávado vai continuar a divulgar o seu trabalho.
Este Espaço Cultural tem permitido dar a conhecer trabalhos criativos dos nossos alunos e múltiplas actividades integradas que promovemos.
O êxito alcançado no ano lectivo anterior é muito motivador para todos nós.
Queremos prosseguir com entusiasmo!


.....................................

QUEM ÉS TU?


Não tenho riqueza nem luxo
Limusines também não
Amigos e amor tenho
Sempre no meu coração.

Sara Moreira, 6º A


Tenho uma casa na praia.
Posso levar os meus primos
Para nos divertirmos, para brincarmos na areia.
Também gosto do computador, da Internet,
do Word, de fazer trabalhos com rigor.
Às vezes sou teimoso,
Às vezes orgulhoso,
Mas para os meus amigos
Sou sempre generoso.

Bruno Soares, 6º B




Dou mais valor ao "ser",
Mas também gosto de ter,
Uma casa para me acolher,
Um pai e uma mãe
Para me ensinarem a fazer bem.
Não me importo com o que os outros têm,
Eu quero é ter amigos,
Amigos para brincar, amigos para estudar,
Amigos para correr, amigos para saltar.
Tenho uma cadela muito bonita,
É a minha melhor amiga,
Gostamos muito de passear
E ela adora brincar.

Ana Rita Correia, 6º B

Nenhum comentário: